REGIONAL

PM flagra quase 3 toneladas de maconha, cocaína e ecstasy na região do Santa Mônica, em Pirituba

Publicado às 10h30

Por Gabriel Cabral

Parecia apenas mais um chamado policial para apartar uma briga passional, mas, no fim das contas, a Polícia Militar do Estado de São Paulo apreendeu em uma casa na região do Santa Mônica, em Pirituba, na Zona Noroeste, quase 3 toneladas de maconha, além de cocaína e ecstasy. O flagra ocorreu na tarde da última quinta-feira, 15.

Ao chegarem no local, após a denúncia, os policiais encontraram “o casal” – formado pelo homem e uma garota de programa – do lado de fora da casa, ainda em troca de agressões. Ambos tinham ferimentos e sangramentos. Depois de apartar a briga, um fato chamou a atenção dos policiais: um forte cheio de maconha que vinha da casa onde os dois brigavam. Ao entrar no local, os policiais encontraram quase 3 toneladas de maconha, 50 mil comprimidos de ecstasy e 5,5 quilos de um pó branco – ao que tudo indica tratar-se de cocaína.

Foto: Reprodução/Band News

O imóvel esteve sob perícia e toda a droga seria levada pela Polícia Civil. Os entorpecentes estavam estocados e embalados em dois quartos da residência.

Indícios mostram que o homem foi contratado para morar na casa, que serviria de refinaria e esconderijo para guardar as drogas. O homem deve ser preso e indiciado por tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/Band News

Assista a reportagem da TV Bandeirantes: