REGIONAL

Polícia apreende 500 kg de maconha e 6 fuzis em caminhão na Marginal Tietê, em SP

Publicado às 9h40

G1 São Paulo

A Polícia Civil apreendeu 500 quilos de maconha, seis fuzis AR-15 e 7 mil balas de armas de fogo em um caminhão na Marginal Tietê na madrugada da última sexta-feira (9).

Os policiais começaram a acompanhar uma van que batia com as características de uma denúncia recebida na quinta-feira (8), ainda na cidade de Ourinhos, interior de SP. Quando o veículo entrou no Cebolão, na Marginal Tietê, os policiais fizeram a abordagem.

Operação apreendeu meia tonelada de maconha, sete mil projéteis e seis fuzis AR-15. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a polícia, ao ser abordado, o motorista do caminhão confessou que estava levando as armas e as drogas e que receberia cerca de R$ 3 mil pelo transporte. Ainda de acordo com os investigadores, a carga estava em um fundo falso coberto com paletes.

O motorista foi preso em flagrante e vai responder tráfico de drogas e porte ilegal de armas. De acordo com a polícia, além de São Paulo, a droga também seria distribuída em Minas Gerais.

Os policiais do 2º DP do Bom Retiro já investigavam havia 15 dias como o entorpecente chegava ao Centro de SP. Com as investigações, os policiais descobriram que a droga vinha do Paraguai e entrava por Foz do Iguaçu, no Paraná, e depois seguia para o interior paulista sentido ao centro da capital paulista.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário