REGIONAL

Praça de atendimento das Subs atendem somente por agendamento via SP156

Publicada em 11/02/2021 às 9h39

Por Cristina Braga

As Praças de Atendimento das Subprefeituras são destinadas para tramitação de documentos e serviços de validação e inscrição para pessoas físicas (CCM), desbloqueio de Senha Web para pessoas físicas e microempreendedores individuais (MEI). Para pessoas jurídicas os serviços de autuação de processos diversos, como licença de funcionamento, código de obras e cancelamento de multas.

Para emissão dos serviços abaixo podem ser realizados de forma eletrônica no site da Secretaria Municipal da Fazenda (http://dividaativa.prefeitura.sp.gov.br). Para emissão de 2ª via da taxa de lixo, Emissão de 2ª via de IPTU, Certidão de IPTU, Emissão de parcelas de IPTU, Emissão de DASP para pagamento de TFE, TFA e ISS, Acordos de dívida ativa devem ser solucionados via site: http://dividaativa.prefeitura.sp.gov.br/.

Solicitações de serviços de zeladoria, denúncias, reclamações, entre outros, podem ser realizadas pelo atendimento eletrônico do canal SP156 (telefone, aplicativo ou site: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br).