REGIONAL

Prefeitura monta estrutura, mas adia shows de Simoninha e Paula Lima em Pirituba

Evento fazia parte do calendário de carnaval. Palco chegou a ser montado, mas apresentações foram canceladas. Moradores se revoltaram

Publicado às 9h55

G1 São Paulo

A Prefeitura de São Paulo diz ter adiado um evento previsto para acontecer neste final de semana em Pirituba, na região noroeste da cidade. Na programação divulgada pela própria gestão municipal, o grupo Clube do Balanço se apresentaria junto com o cantor Simoninha a partir das 18h deste sábado (10).

No domingo (11), a convidada do grupo seria a cantora Paula Lima. Segundo Rodrigo Fiori, presidente da associação de moradores de Pirituba, a estrutura chegou a ser montada na Avenida Elísio cordeiro de Siqueira, interditando as ruas, mas os shows foram cancelados sem explicações.

“A Prefeitura montou megaestrutura, com uns 20 banheiros químicos, até. Seriam quatro dias de festa”, diz. “Do nada, hoje, começaram a desmontar. Não sabemos o que aconteceu. Os moradores estão revoltados”, revela.

A administração municipal confirmou o cancelamento do evento neste fim de semana, mas não soube explicar o motivo. E acrescentou que a festa foi adiada para o próximo sábado (17).

Estrutura deveria receber shows neste sábado e domingo. Foto: Rodrigo Fiori/Arquivo Pessoal
Funcionários da Prefeitura montaram e desmontaram palco em Pirituba. Foto: Rodrigo Fiori/Arquivo Pessoal

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário