REGIONAL

Primeiro dia de nova fase da reabertura em SP tem aglomerações em Pirituba e movimento grande em parques

Publicado em 27/04/2021 às 10h30

Por Redação/G1

Museus, cinemas, parques, restaurantes, academias, clubes e salões de beleza reabriram neste sábado (24) no estado de São Paulo. Liberação faz parte da última etapa da fase de transição, criada pela gestão estadual após o fim da fase vermelha da quarentena.

O primeiro dia da reabertura de museus, parques, restaurantes, academias, clubes e salões de beleza no estado de São Paulo teve aglomerações na Rua 25 de Março, no Centro da capital, e movimento grande nos parques e restaurantes da cidade. Neste sábado (24), esses locais puderam reabrir, com restrições, após quase 50 dias fechados por conta da quarentena estadual.

Desde o último domingo (18), shoppings, comércios e atividades religiosas foram autorizados a funcionar, com limitação de público e de horário.

Na região da Rua 25 de Março, consumidores e ambulantes provocaram aglomerações na Ladeira Porto Geral.

Restaurantes e bares, que voltaram a atender o público presencialmente neste sábado, registraram movimento grande em Pirituba e na Vila Madalena, na Zona Oeste da cidade. Alguns locais tiveram filas e aglomerações do lado de fora, desrespeitando a limitação de 25% da capacidade máxima.

Nos parques do Ibirapuera e da Aclimação, na Zona Sul, e no Parque Toronto, na Zona Oeste, o público foi grande neste sábado (24) de tempo ensolarado e temperaturas de até 27°C, mas a maior parte dos visitantes utilizava máscara.

Imagem: Reprodução Cesar Conventi/ESTADÃO CONTEÚDO

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário