REGIONAL

Projeto da Sub Lapa prevê atendimento gratuito de saúde às comunidades da região

Publicado em 05/03, às 10h

Por Priscila Perez

A Subprefeitura Lapa vai percorrer as comunidades da região a partir deste mês com o programa “Lapa + Saudável”. Resultado de uma parceria com uma universidade paulistana, o projeto vai oferecer acesso gratuito a serviços de saúde e bem-estar com atendimento prestado por estudantes por meio de estágio voluntário. “Parcerias com o setor privado são sempre bem-vindas e tem a população como principal beneficiada. Nossa gestão carrega essa marca e tem em sua programação outras inúmeras iniciativas neste sentido”, resume o subprefeito Leonardo Casal Santos.

Comunidades da Lapa
Comunidade da Linha. Foto: Reprodução/Pedro Stropasolas.

As ações ocorrerão dentro das comunidades da Linha, próximo ao Ceagesp; do Areião, no Jaguaré; da Água Branca, na Barra Funda, e Lapa de Baixo.

Entre as especialidades já confirmadas estão Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, com vacinação contra hepatite, tétano, sarampo, febre amarela e gripe, além de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite. Haverá ainda atividades de Educação Física. A parceria com a instituição de ensino foi firmada no dia 27 de fevereiro.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário