REGIONAL

Protesto contra aumento no ICMS acontece na Ceagesp em São Paulo

Publicado em 08/01/2021 às 10h

Por Band 

Permissionários da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) realizam um protesto nesta sexta-feira, 08, contra as alterações no ICMS que fazem parte do ajuste fiscal do governo João Doria (PSDB). As informações são do Igor Calian, no Bora Brasil e Bora SP.

A manifestação acontece na altura do Portão 3, na Avenida Dr. Gastão Vidigal, na zona oeste de São Paulo. O ato começou por volta das 6h, apesar de o Palácio dos Bandeirantes ter suspendido o aumento no ICMS para alimentos e medicamentos genéricos.

Produtores rurais dizem que os produtos ainda podem ficar mais caros, pois o impacto continua nos preços de energia elétrica, leite pasteurizado e hortifrutigranjeiros. Ontem, houve protesto em forma de “tratoraço” nas cidades do interior paulista.
Foto: Reprodução Igor Calian/ Tv Band

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário