REGIONAL

Queda de árvore provoca interdição na Raimundo em plena segunda-feira; veículo foi atingido durante o acidente

Publicado em 07/01, às 9h40

Por Priscila Perez

A primeira segunda-feira de 2020 foi tumultuada para os moradores da região noroeste. Por volta das 18h40, uma árvore despencou e caiu sobre um veículo próximo à entrada do Grand Reserva Paulista, na altura do número 2.500 da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba.

Árvore bloqueou os dois sentidos da Raimundo. Foto: Reprodução/Eduardo Reis.

Após o acidente, a via ficou interditada nos dois sentidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atuou na ocorrência desde o início, a única vítima foi socorrida pela população. Por isso, não há informações quanto ao seu estado de saúde. Na ocasião, a SPTrans também informou que a interferência na avenida afetou a circulação de ônibus em toda a região.

O bloqueio foi liberado às 21h no sentido bairro e, por volta das 21h40, no sentido centro. Mesmo assim, o trânsito local estava complicadíssimo para quem tentava seguir entre a Rua Padre Guido Del Toro e o Cemitério de Pirituba. A situação só melhorou a partir das 22h, quando o trânsito passou a fluir normalmente nos dois sentidos.

Mais uma árvore

Basta chover mais forte para o paulistano encarar muito trânsito e um festival de árvores destroçadas pela ventania. Em dezembro, uma delas despencou sobre uma banca de jornal e um carro na Rua João Ramalho, em Perdizes. Recentemente, a cena se repetiu na Rua do Bosque, na Barra funda, atingindo a fiação elétrica. Resultado? Dois postes ficaram entortados com a colisão. E nesta segunda-feira de Reis, mais uma árvore causou confusão na região noroeste. Fica a pergunta: falta conservação ou foi a força da natureza?

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário