REGIONAL

Restaurante na Lapa participou do 3° episódio do programa de Erick Jacquin pela Tv Band

Publicado em 14/04/2021 às 12h

Por Redação/Mídia Paulistana 

A 3ª temporada do Pesadelo na Cozinha apresentou a Estrela de Roma, lanchonete localizada no coração da Lapa que necessitava de uma repaginada e de uma nova forma de gestão; veja como ela está agora!

O restaurante Estrela de Roma, localizado na Lapa, zona oeste de São Paulo, apareceu no 3º episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha.

Quem fez a inscrição para o programa foi Roberto Dinamite, filho de Quincas e, segundo ele, um dia depois da inscrição brincou: “Cuidado, Erick Jacquin está vindo aqui”. Para a surpresa de todos, o restaurante foi realmente selecionado para participar da 3º temporada de Pesadelo na Cozinha.

Restaurante Estrela de Roma

O restaurante, que além de todos os problemas que enfrentava, trazia uma relação difícil entre pai e filho, passou a ser um ponto de destaque na região da Lapa.

Endereço: Rua Catão, 203 – Lapa

Horário de funcionamento: fechado atualmente

Ambiente e atendimento

O ambiente do Estrela de Roma ficou bastante agradável, convidativo para uma cerveja, para um happy hour com amigos ou para um almoço no meio do expediente de trabalho.

O atendimento também respondeu bem às mudanças propostas por Jacquin, com funcionários recebendo os clientes de forma muito simpática e solícita.

O que tem no cardápio do Restaurante Estrela de Roma?

O restaurante que sobreviveu ao Pesadelo na Cozinha é estilo “boteco”, e atualmente serve comida caseira, com destaque para o baião de dois (receita de família) e para a feijoada às quartas-feiras.

Após a reforma do espaço e a reformulação do cardápio, o Estrela de Roma se tornou um local interessante para fazer uma refeição na Lapa, bairro conhecido em São Paulo pela variedade de bares, restaurantes, boates e pubs.

Em geral, é um bom ponto de parada para quem está passando pela região para fazer um lanche rápido, ou uma opção para comer algo do menu à la carte, em estilo PF (prato feito).

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário