REGIONAL

Rotary Club Pirituba empossa nova diretoria para o ano rotário 2019/2020

O desafio será fortalecer as maneiras pelas quais O Rotary Conecta o Mundo

Publicado às 13h20

Por Cristina Braga

Para a solenidade do cargo de presidente e conselho gestor da gestão 2019/2020, o Rotary Club  São Paulo Pirituba (RCSP) reuniu amigos e associados no Buffet Tera´s na Vila dos Remédios, para celebrar a ocasião, no último dia 2.

Pela segunda vez consecutiva, Rogério Machado de Gouveia foi eleito como presidente da entidade, no ano rotário 2019/2020. Na abertura, Gouveia apresentou a mesa solene assim composta: Raugeston Bizarria Dias do RCSP Norte, neste ato representando a Governadora Maria Lucia Strazzeri, Dante Galvanese  Amato Filho, do RCSP Liberdade, Governador do Distrito 4430, Liliane Gonçalves Presidente do RCSP Jardim São Paulo; Adriana Martins de Siqueira Amato, esposa do Governador Dante Galvanese Amato Filho; Alyne Rodrigues Ramos Presidente do Rotaract Club de São Paulo Pirituba ; Leonardo Ramos da Distrital Noroeste da associação Comercial de São Paulo, Valter Kwast do RCSP Alto da Mooca e o vereador Eliseu Gabriel (PSB).

Estiveram presentes também Edson Dias, presidente do Jaraguá Clube Campestre, Adriana Brambila do Conseg Jaraguá, Fabrízio Torrini do RCSP Noroeste/Freguesia do Ó, e a vereadora Adriana Ramalho (PSDB).

Ainda no evento foram agraciados com o PIN Paul Harris com Safira em contribuições para a Fundação Rotária Carlos Alberto de Souza, Carlos Zanini Junior, Geraldo Afonso dos Santos. O Governador Dante Galvanase afirmou em seu pronunciamento que o Rotary Pirituba tem tudo para crescer muito e conseguir trazer outros integrantes”. Rogério Machado de Gouveia agradeceu e aceitou este novo desafio, da presidência do clube. “Ser protagonista é oportunidade única”, disse   citando Paul Harris “Os rotarianos devem crescer em número, em amizade, no espírito de ajuda mútua e de ajuda à comunidade”.

Na solenidade, o Presidente ( foto acima) entregou um cheque no valor de R$ 2.825 para o supervisor de Saúde de Pirituba/Jaraguá/São Domingos e Taipas Wagner Fracini para a comprar de compressor de ar para a UBS da aldeia indígena do Jaraguá. “Não fossem as parcerias jamais teríamos condições de avançar os processos de nossa região. Essa quantia fará diferença no tratamento odontológico nas aldeias que somam 800 indígenas habitando em nosso território”, finalizou.

O banner com o slogan Rotary Conecta ao Mundo foi trazido para a frente da mesa pelo pai de Rogério ( Fernando Gouveia), a mãe (Neusa Gouveia) e a sobrinha Fernanda. Rogério elencou os projetos bem-sucedidos realizados pela entidade como o RYLA voltados a pessoas de 14 a 30 anos de idade; noite da Pizza ( atendendo mais de 700 pessoas); a revitalização do playground do Parque Cidade de Toronto; instalação brinquedoteca em Taipas, ações de meio ambiente a serem ainda efetivadas como a dessassoriamento do lago do Parque Toronto.

 

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Video

Uniquely strategize progressive markets rather than frictionless manufactured products. Collaboratively engineer reliable.

Flickr

  • Julien Quentin (piano) & Yamen Saadi (violon) playing Gabriel Fauré
  • Anne Robbins (Kuratorin der Austellung "Paris 1874 Inventer l'Impressionnisme" Musée d'Orsay, Paris)
  • Bird of Paradise
  • Orchid & flying plane
  • Suzy
  • Orchid
  • Market
  • Orchid ##
  • Old market