REGIONAL

Sandra Santana visita comércio da região noroeste

Publicado em 02/10/2020, às 9h40

Por Redação

 

Candidata a vereadora pelo PSDB fortaleceu uma prática que já realiza há 25 anos pelos bairros da zona noroeste: conversar com os empreendedores locais para encontrar soluções e planejar melhorias

A autoelétrica do Mário, o Center Bob do Wellington, a Higienização de Carros do Robson, a Presentes Piqueri do Vicente, a Tornearia do Rogerinho e a loja Mil e Uma Coisas da Luciana e Marcelo, além do restaurante da Senhora Cristina têm em comum a localização. Todos ficam nas proximidades da Miguel Teles, no Piqueri.

Mas eles têm algo mais em comum: receberam a visita da ex-subprefeita da Freguesia/Brasilândia e de Perus/Anhanguera, Sandra Santana, que é candidata a vereadora. Sandra, que já realizava esse trabalho de ouvir a população e os comerciantes na Subprefeita, expandiu esse trabalho para toda a região conversando com empresários locais para entender melhor as demandas e necessidades do comércio local.

“Para entender as reais necessidades dos comerciantes, dos funcionários e da população temos que ouvir e sempre estar aberto ao diálogo. Dessa forma podemos formular propostas para serem levadas à Prefeitura que realmente farão diferença na vida das pessoas, buscando trazer desenvolvimento para o bairro e qualidade de vida para a população”, destaca Sandra Santana.

Em outra ocasião, Sandra, que também é advogada e trabalhou por mais de 20 anos como chefe de gabinete do ex-deputado Celino Cardoso, se emocionou ao encontrar Dona Zefinha. “É uma senhora de 82 anos, que foi mãe de 21 filhos e manteve a família por anos com o seu comércio de massas caseiras e salgados na região de Pirituba. Hoje, 14 filhos estão no ramo da gastronomia que foi muito afetado pela pandemia e precisa de todo o apoio do setor público por ser um grande gerador de empregos”, afirma.

“Pirituba é uma região bastante populosa, que precisa ampliar a oferta de comércio e serviços para que a população do bairro tenha mais opções perto de casa, não precisando se deslocar para outros bairros e principalmente criando oportunidades de emprego, além de lazer e qualidade de vida”, acrescenta.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário