REGIONAL

Semana começa chuvosa em SP e cidade entra em estado de atenção para alagamentos

Chuvas foram causadas por áreas de instabilidade associadas à passagem de uma frente fria, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas

Publicado às 9h10

Agência Estado

A semana começou chuvosa na cidade de São Paulo e o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) decretou estado de atenção para alagamentos em toda a capital às 5h30 desta segunda-feira, 3. O órgão alerta para possibilidade de deslizamentos em razão do solo encharcado em terrenos e encostas.

As chuvas foram causadas por áreas de instabilidade associadas à passagem de uma frente fria, de acordo com o CGE. A segunda-feira deve seguir com tempo fechado e chuvoso. No fim da tarde, a sensação de frio aumentará e haverá garoa. A temperatura não deve passar dos 19ºC na capital paulista.

O Corpo de Bombeiros registrou, até às 6h20, a queda de uma árvore e um desabamento. Com relação ao trânsito, às 7h50 a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET)informou que a zona oeste era a mais congestionada, com 32 km de lentidão, seguida pela zona sul, com 17 km.

Previsão para terça

Na terça-feira, o sistema frontal deve se afastar, mas o vento frio e úmido mantém a temperatura baixa e a sensação de frio. O céu ficará encoberto e haverá garoa. As temperaturas devem ser mínima 13ºC e máxima de 18ºC.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário