REGIONAL

Vans da Prefeitura orientam empreendedores na Avenida Felipe Pinel, em Pirituba

Publicado em 22/02/2021 às 9h28

Por Cristina Braga

o Cate Móvel veículos totalmente equipados para levar aos trabalhadores e empreendedores os serviços do Cate para regiões com grande circulação de pessoas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo estará atendendo partir de hoje até o dia 26 na avenida Felipe Pinel, 60, no Terminal Pirituba.

“O atendimento descentralizado é fundamental para que os empreendedores que residem em regiões mais afastadas tenham acesso aos serviços oferecidos pela Prefeitura de São Paulo e também tenham a chance de recuperar e destacar o seu negócio, principalmente neste momento de crise econômica em que estamos vivendo”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Em decorrência da pandemia pelo coronavírus o atendimento é feito com distribuição de senha, a fim de evitar aglomeração, disponibilização de máscara descartável para quem não estiver utilizando o equipamento de proteção e álcool em gel. O Cate Móvel conta com acessibilidade para pessoas com deficiência.Para ser atendido no Cate Móvel não se esqueça de levar seu RG e CPF.

Programação do Cate Móvel
Período:
 De 22 a 26 de fevereiro
Horário: 10h às 16h
Distribuição de senhas: a partir das 8h30

Pirituba
Avenida Doutor Felipe Pinel, 60 (Terminal Pirituba)

Brasilândia
R. São Gonçalo do Abaeté, 51 – Parque Tietê / Brasilândia