REGIONAL

Vias próximas a hospitais da região passam por ações de zeladoria e higienização

Publicado em 24/03, às 9h

Por Priscila Perez

Em tempo de pandemia de coronavírus, todo cuidado é pouco para garantir a saúde da população. Por isso, desde o último domingo, 22, as vias próximas a hospitais têm recebido serviços de higienização e zeladoria, que incluem lavagem com desinfetante antibactericida e pulverização de água, sabão e água sanitária em bancos e pontos de ônibus do entorno. A ação promovida pela Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (AMLURB) em parceria com os consórcios de varrição e coleta atuantes na capital envolve 80 equipes e mais de 700 agentes, devidamente equipados com luvas, protetor auricular, bota de borracha, avental e viseira.

Na região noroeste, o Pronto-Socorro da Freguesia do Ó e os hospitais de Vila Penteado, Dr. José Soares Hungria e Taipas já receberam os serviços de higienização. Na próxima semana, a ação de limpeza e varrição será ampliada para entornos de comércios, estações de trem e metrô.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário