REGIONAL

Vias próximas a hospitais e postos de saúde da Lapa são higienizadas em ação contra o Covid-19

Publicado em 01/04, às 11h50

Por Priscila Perez

Em tempos de pandemia, limpeza e higienização são as principais armas para combater o avanço do coronavírus. Por isso, no último fim de semana, a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) realizou a lavagem de vias próximas a hospitais e unidades de saúde da zona oeste. Durante a ação, foi utilizada água de reuso (que não serve para consumo), produzida nas estações de tratamento de esgoto da Companhia (ETEs), com dose adicional de cloro – para garantir a eficiência da higienização.

Limpeza no entorno de hospitais. Foto: Divulgação/Sabesp.

A limpeza foi realizada nas proximidades dos hospitais São Camilo, Sorocabana e Samaritano, bem como no entorno das UBSs Vila Romana e Vila Ipojuca

Hospital Sorocabana. Foto: Street View.

Vale lembrar que a Prefeitura também tem efetuado a higienização de ruas e avenidas com desinfetante antibactericida e pulverização de água, sabão e água sanitária. Na região noroeste, o Pronto-Socorro da Freguesia do Ó e os hospitais de Vila Penteado, Dr. José Soares Hungria e Taipas já receberam os serviços de higienização.

Hospital Geral de Taipas. Foto: Divulgação.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário