REGIONAL

Vice-diretora da E.E Jacob Salvador Zveibil é agredida por ladrão no estacionamento da unidade em Taipas

Publicado em 22/01, às 14h40

Por Priscila Perez

A Escola Estadual Jacob Salvador Zveibil, localizada na Avenida Elísio Teixeira Leite, em Taipas, virou notícia na última terça-feira, 21 de janeiro, ao ter sua vice-diretora agredida por um ladrão em pleno estacionamento da unidade. O crime aconteceu por volta das 7h45 e está sendo investigado no 74° DP (Parada de Taipas).

Escola Jacob em Taipas. Foto: Reprodução/Band.

Em vídeo divulgado no programa Brasil Urgente, da Band, é possível acompanhar a ação do criminoso, que aguardava próximo ao colégio. Quando a vítima entra no estacionamento, ele caminha em direção ao local e chega a cobrir o rosto ao se dar conta da presença de uma câmera de segurança. Violenta, a ação durou cerca de 30 segundos – tempo suficiente para o ladrão agredir a vice-diretora com um peso de musculação.

Foto: Reprodução/Band.

Ao abordá-la, o ladrão exigiu que ela entrasse novamente no carro, mas, diante da negativa, tirou o equipamento da sacola e a agrediu na cabeça. Nada foi roubado. O vídeo ainda flagra o momento da fuga. “O mais ridículo é a delegacia ao lado, mas eles [os policiais] não estão lá para isso, não é mesmo?”, cita um seguidor no Youtube. Segundo testemunhas, o portão da escola ficava sempre aberto, porém, não há câmeras ou vigias no local para garantir a segurança de quem trabalha na região.

Após a ocorrência, os moradores de Taipas, assim como os funcionários do colégio, estão apreensivos devido à ausência de ronda escolar.

A vice-diretora foi encaminhada ao Hospital Geral de Taipas com um corte profundo na cabeça.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário