REGIONAL

Vila dos Remédios: Agente penitenciário reage e mata dois assaltantes na Marginal Tietê

Publicado às 9h30

Por Gabriel Cabral

Um agente penitenciário matou na noite desta terça-feira, 24, dois homens que tentaram assaltar o caminhão que ele dirigia na Marginal Tietê, altura das pontes dos Remédios e Atílio Fontana, Zona Oeste, por volta das 23h, na pista sentido Rodovia Castello Branco.

A Polícia Civil explicou que o crime ocorreu após o homem reagir ao roubo. Ele foi abordado por três criminosos após estacionar na pista expressa da marginal para resolver problemas mecânicos do veículo. Posteriormente à abordagem, um dos ladrões levou o caminhão. Os outros dois ficaram com a vítima dentro de um carro. O agente penitenciário, entretanto, estava armado, reagiu e baleou os bandidos, que morreram no local. A perícia ocorreu durante a madrugada.

O terceiro criminoso conseguiu fugir com o caminhão, que é do pai do agente penitenciário, porém, o veículo foi localizado na manhã desta quarta-feira, 25, na região do Butantã, na Zona Oeste. A vítima do roubo não ficou ferida.

Agente penitenciário reage e mata dois assaltantes na Marginal Tietê. Foto: TV Globo/Reprodução

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário