SAÚDE

Estado de SP começa a vacinar contra Covid profissionais da educação com mais de 18 anos nesta sexta, 11

Publicado em 11/06/2021 às 10h55

Por Redação/G1

Estão elegíveis nesta etapa professores de todos os ciclos da educação básica e temporários da rede estadual, municipal, privada ou federal, além de auxiliares de serviços gerais, de limpeza, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores e vice-diretores, secretários e coordenadores.

O estado de São Paulo começa nesta sexta-feira (11) a vacinar contra a Covid-19 os profissionais da educação com idade entre 18 e 44 anos.

Estão elegíveis nesta etapa professores de todos os ciclos da educação básica e temporários da educação estadual, municipal, privada ou federal. Também estão incluídos nesta fase auxiliares de serviços gerais, de limpeza, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores e vice-diretores, assim como secretários e coordenadores.

Vacinação educação em SP

  • Quando: a partir de sexta-feira (11)
  • Onde: Postos de saúde em todo o estado
  • Quem poderá ser vacinado: todos os profissionais da educação básica (Ensino Fundamental obrigatório de nove anos e o Ensino Médio) maiores de 18 anos que atuem na rede pública e privada ou federal.

Para receber as doses, é necessário mostrar o QRCode recebido como comprovante de cadastro no site “Vacina Já Educação” com número do CPF, nome completo e e-mail. Também será exigida a apresentação de documento de identificação, comprovantes de vínculo empregatício na cidade de São Paulo e de residência na capital.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário