SAÚDE

Hospital veterinário gratuito vai ser aberto na Vila Sônia

Espaço de saúde animal não terá participação da prefeitura e do Estado, mas será mantida por associação com auxílio da iniciativa privada

Publicado às 11h55

Jornal Agora

O terceiro hospital veterinário gratuito da cidade de São Paulo, localizado na Vila Sônia (zona oeste), será inaugurado no dia 25 de janeiro, data de aniversário do município.

É o que promete a Anclivepa (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais), entidade que administra as outras duas unidades já existentes na capital, em convênio com a prefeitura.

O novo hospital não terá, a princípio, participação da prefeitura ou do Estado, segundo a Anclivepa.

Será mantido pela própria associação, com o auxílio da iniciativa privada e, também, de doações particulares.

Os hospitais que já funcionam ficam no Tatuapé (zona leste) e no Tucuruvi (zona norte).

“Sentimos a necessidade de abrir uma unidade na zona oeste pela grande demanda que recebemos de animais nas duas unidades já abertas. É um sonho antigo que vamos concretizar. Será um presente no aniversário do município”, afirmou o vice-presidente da Anclivepa em São Paulo, Denis Rodrigues Prata.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário