SAÚDE

Memorial da América Latina promove aula gratuita de ioga e palestra em março

Publicado em 18/02, às 11h

Por Priscila Perez

A programação zen do Memorial da América Latina, focada em bem-estar, segue em alta no próximo mês. Um novo encontro de ioga será promovido no dia 1º de março, a partir das 10h, na Biblioteca Latino-Americana.

Desta vez, a palestra inaugural será ministrada pelo pesquisador Wagner Borges, do Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB), que falará sobre espiritualidade (ele também é apresentador do programa “Viagem Espiritual”, na Rádio Mundial). Já a aula gratuita, que ocorre em seguida, será conduzida pela professora Claudia Faria, especializada em Yoga Adventure.

Para participar, basta se inscrever pelo e-mail [email protected]. Mas atenção: as vagas são limitadas. Também é necessário ter o tapete para a prática de ioga.

Foto: Reprodução/Thinkstock.
Bem-estar

Praticante desde os 14 anos, Claudia criou o método “Yoga Adventure”, que une escalada e ioga. A atividade é destinada a atletas e pessoas dispostas a “desconstruir suas próprias barreiras e mudar atitudes” a partir de técnicas desafiadores. O método tem três pilares básicos: respiração, concentração e descontração. Segundo a professora, o objetivo é modificar a postura corporal e mental diante de diversas situações.

Yoga no Memorial
  • Quando: 1º de março, a partir das 10h;
  • Quanto: entrada gratuita;
  • Onde: Biblioteca Latino-Americana (portões 2 e 5), na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário