SAÚDE

Memorial realiza o primeiro encontro gratuito de ioga de 2020 em fevereiro

Publicado em 22/01, às 9h10

Por Priscila Perez

O psicólogo Irineu Gasparetto e a professora Anita Carvalho são os convidados do primeiro encontro gratuito de ioga de 2020, previsto para o dia 2 de fevereiro no Memorial da América Latina. A aula inaugural deste ano será seguida por uma palestra sobre espiritualidade. Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo e-mail [email protected]r. O aluno também precisa levar o tapete para a prática da ioga. Vale lembrar que as vagas são limitadas.

Técnica milenar incentiva o equilíbrio entre corpo e mente. Foto: Shutterstock.

Em fevereiro, o tema do primeiro encontro será “Meditação e Modernidade”, com reflexões sobre as práticas meditativas. Além de psicólogo, Irineu Gasparetto é diretor do Instituto Presença Psicologia e Espiritualidade e famoso por ministrar cursos sobre temas que transitam pela espiritualidade, física quântica e psicologia.

A aula, por sua vez, será ministrada pela professora Anita Carvalho, sócio-proprietária da revista Yoga Journal Brasil – a principal publicação sobre o assunto no país.

Projeto voltado ao bem-estar

A prática de ioga no espaço cultural acontece sempre no primeiro domingo de cada mês. Na ocasião, dois convidados conduzem a atividade, que inclui ainda uma palestra sobre temas relacionados ao bem-estar, como saúde, corpo e espiritualidade.

Yoga no Memorial
  • Quando: 2 de fevereiro, domingo. Palestra, às 10h, e Yoga, às 11h;
  • Quanto: atividade gratuita;
  • Onde: Sala dos espelhos (Portão 12) – Memorial da América Latina, na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário