SAÚDE

Prefeitura prorroga vacinação contra a Influenza

Publicado em 28/07/2020, às 13h

Por Redação

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa), informa que a Campanha de Vacinação contra a Influenza foi prorrogada até 31 de agosto.

A vacinação permanece nas 468 unidades básicas de saúde (UBS) da capital e está aberta a toda a população, em especial os grupos prioritários. A campanha, que teve início no dia 23 de março, imunizou, na primeira fase, idosos e profissionais da saúde. Esses grupos já atingiram 100% de cobertura vacinal, assim como a população indígena. Foram aplicados mais de 4,8 milhões de doses da vacina. A cobertura alcançou 90,5% atingindo, assim, a meta da campanha.

A cobertura vacinal para os outros grupos está em 69% entre as crianças, 53% entre as gestantes, 52% entre as puérperas e em adultos está em 46%.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário