SAÚDE

Vacinação adicional na capital segue nesta quinta-feira

Publicado em 14/10/2021 às 10h

Via SECOM (Secretaria Especial de Comunicação)

Profissionais de saúde, idosos com mais de 60 anos e adultos com alto grau de imunossupressão recebem a dose de reforço

A cidade de São Paulo segue com a vacinação de primeira e segunda dose (D1 e D2) contra Covid-19 nesta quinta-feira (14), além da aplicação da dose adicional para idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde com mais de 18 anos que receberam a última dose (D2 ou dose única) há pelo menos seis meses.

Além disso, também podem receber a dose de reforço as pessoas com mais de 18 anos que tenham alto grau de imunossupressão. Neste caso, é preciso ter tomado a última dose há pelo menos 28 dias.

Estão em operação para receber as pessoas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Assistências Médicas Ambulatoriais integradas com UBSs, as AMAs/UBSs Integradas, que operam das 7h às 19h, bem como megapostos, drive-thrus e farmácias parceiras, em funcionamento das 8h às 17h.

 

Imagem: Reprodução/SMS 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário