TURISMO

Conheça a vida marinha na praia de São Sebastião durante as férias; atividade é gratuita

Publicado em 10/01, às 8h30

Com informações do Governo de SP

Até 30 de janeiro, o Centro de Biologia Marinha (CEBImar) da Universidade de São Paulo (USP), em Pitangueiras, São Sebastião, abre as portas para que visitantes aprendam sobre os oceanos e seus seres. Os interessados podem se inscrever pela internet para conhecer o local.

São Sebastião, no litoral sul do Estado. Foto: Divulgação.

As atividades são gratuitas e monitoradas e não há limite de idade para participar. O roteiro inclui uma excursão à praia e observação de pequenos organismos marinhos. Nos tanques, com água do mar corrente, é possível até mesmo tocar em animais, como estrela-do-mar e ouriço-do-mar.

As visitas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira. Os horários dependem do dia, podendo começar às 9h30, 10h ou 13h30. Para grupos de dez ou mais pessoas, é preciso realizar agendamento pelo site. As vagas são limitadas.

O CEBImar é um instituto da USP dedicado ao estudo da biologia marinha. As instalações estão situadas na Rodovia Doutor Manoel Hipólito do Rego, km 131.5, em São Sebastião, no litoral do Estado.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (12) 3864-8450.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário