COTIDIANO

Cantareira Norte Shopping lança Drive-thru do Bem para arrecadação de alimentos e Loja Vazia

Publicado em 24/6/2020 às 12h15

Por cristina Braga

A solidariedade nunca foi tão importante quanto neste momento de pandemia e distanciamento interpessoal. E o Cantareira Norte Shopping, que sempre esteve engajado em projetos sociais voltados às famílias das comunidades próximas à região, lança duas ações simultâneas: Drive-thru do Bem -para arrecadação de alimentos não perecíveis- e Loja Vazia –onde as pessoas podem doar roupas e calçados.

Ambas as iniciativas têm como objetivo receber doações que contribuirão para minimizar as situações de dificuldades de muitas famílias residentes na zona Norte de São Paulo. “Dentre as opções de alimentos, pedimos que priorizem doações de arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, óleo, entre outros itens que possam servir refeições. O projeto acontece em parceria com a CIC Oeste”, destaca Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping.

Como doar?
Os produtos podem ser entregues pelo Drive-thru do Bem, diretamente na caixa de doação que foi instalada na entrada principal do empreendimento. O horário de funcionamento é de segunda-feira a domingo das 16h às 20h.

Já a ação para reunir roupas e calçados na Loja Vazia tem como objetivo receber peças que possam aquecer as famílias carentes durante o período mais frio do ano. “Essas campanhas de agasalho contribuem muito com as comunidades nesta época do ano. E para colaborar, basta deixar os itens que deseja doar em nosso espaço localizado no piso térreo do empreendimento, ao lado da Praça Central”, acrescenta Elizabete. A loja também fica aberta durante o horário de funcionamento do shopping.

 

 

Reabertura

O Cantareira Norte Shopping reabriu no dia 11 de junho com atendimento em horário reduzido e seguindo uma série de medidas protetivas. O centro de compras intensificou a higienização das áreas comuns, adotou demarcações no piso em locais de filas para sinalizar a distância mínima necessária de dois metros entre as pessoas; instalou totens com álcool em gel 70% em diferentes locais do empreendimento e está realizando aferição de temperatura de todas as pessoas antes de entrarem no shopping, colaboradores e visitantes. Além disso, as lojas seguem o protocolo exigido pela Prefeitura de São Paulo e é obrigatória a utilização de máscara facial para entrar e permanecer em qualquer ambiente do empreendimento. Também foram colocados displays pelo shopping com recomendações de higiene pessoal, distanciamento etc. Continua proibido qualquer tipo de consumo de alimentos dentro do shopping, bem como atividades de lazer e entretenimento continuam suspensas.

Cantareira Norte Shopping

De segunda a domingo das 16h às 20h

Serviços essenciais: drogaria das 12h às 20h

Mais Valdir das 12h às 20h

Lotérica das 16h às 20h

Cartório: de segunda a sexta-feira das 10h às 17h e sábado das 10h às 12h

Compras on line http://compreonline.agentemr.com.br/cantareira-norte-shopping