COTIDIANO

Consumidores têm até sábado para sacar crédito da Nota Fiscal Paulista

Publicado em 13/10/2021 às 09h40

Via R7

Recursos liberados há mais de 12 meses que não forem retirados retornarão ao Tesouro do Estado no próximo domingo (17)

Os créditos da Nota Fiscal Paulista liberados há mais de 12 meses perderão a validade a partir do próximo domingo (17). Assim, os recursos precisam ser resgatados pelos consumidores a até sábado (16) em transferências mínimas de R$ 0,99.

Os valores liberados e que não forem utilizados pelos consumidores retornarão ao Tesouro do Estado, garante a Secretaria da Fazenda e Planejamento.

Para transferir os recursos para uma conta corrente ou poupança, basta utilizar o aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista pelo tablet ou smartphone, digitar o CPF/CNPJ e senha cadastrada e solicitar a opção desejada. Há também a possibilidade de solicitar o saque pela internet.

Nas duas opções, os valores serão creditados na conta indicada em até 20 dias. Existe ainda a possibilidade de destinar os créditos para abatimento do IPVA (Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores) de 2022.

Imagem: Reprodução/Secretaria da Fazenda 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário