COTIDIANO

Subprefeitura Lapa realiza serviços de logradouro em período de quarentena na região

Publicado em 01/6/2020 às 12h24

por Cristina Braga

A prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Lapa, tem executado entre os meses de abril e maio diversas obras de acessibilidade. O trabalho da equipe de obras contou também com melhorias em calçadas, escadarias, guias e sarjetas, entre outras.

Outros pontos da região receberão os serviços no próximo mês. “Os serviços seguem com uma programação extensa. O isolamento social contribuiu com a eficácia dos serviços, uma vez que com o trânsito foi bem menor e o número de pessoas em circulação também”, ressalta o subprefeito, Leonardo Casal Santos.

Entre os locais que receberam a zeladoria estão: Avenida Palestra Itália (demolição sarjeta, reforma e remoção de entulho), Rua Conselheiro Olegário (demolição sarjeta, reforma de guia e concretagem), Rua Camacam (sarjeta e obras de acessibilidade), Rua Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança (acessibilidade), Rua Praça José Henrique Aderno (acessibilidade), Rua Alarico Franco Caiubi (reforma de calçada, escadaria e levantamento de alvenaria), Rua Cristóvão de Gouveia (colocação de guia e reforma de passeio), Rua Capitão Mor Rodrigues de Almeida (reforma de guia) e Rua Engenheiro Antônio Franco Caiubi (alvenaria e reforma de calçada e escadão).Foto Sub Lapa

Foto Sub Lapa