EDUCAÇÃO

Mais professores aprovados em concurso público são convocados para atuar na rede municipal

Publicado em 01/10/2021 às 09h

Via SME (Secretaria Municipal de Educação)

Candidatos deverão se apresentar para a escolha de vagas no dia 8 de outubro

A Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quinta-feira (30) a convocação de profissionais aprovados em Concurso Público de Professor de Educação Infantil. Os candidatos deverão se apresentar para a escolha de vagas no dia 8 de outubro.

São 24 profissionais que agora passarão a compor o quadro dos profissionais da Educação Municipal. Após a nomeação os candidatos poderão trabalhar nos Centros de Educação Infantil (CEIs) e Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs) da cidade de São Paulo.

Aprovados classificados entre os números 5.483 e 5.510 da lista geral e o número 1445 da LEI 15.939/13, devem comparecer às 10 horas, no dia 8 de outubro de 2021. Os convocados devem se apresentar no Auditório da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (COGEP), situado à Avenida Angélica, 2606, Consolação – São Paulo.

Para facilitar o processo de escolha, os candidatos devem comparecer no local indicado, munidos de RG. Os procuradores deverão estar com cópia dos documentos de seus representantes e dos respectivos documentos de procuração.

Leia a íntegra da publicação no Diário Oficial.

Imagem: SME

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário