ENTRETENIMENTO/ESPORTES

Premier League o campeonato mais disputado do mundo

Publicado em 05/10/2020, às 12h

Por Renan B Blanquez

Quando falamos em Premier League logo lembramos de Liverpool, Manchester United, Arsenal, Manchester City, Chelsea e até mesmo o Totteham. Mas nesta temporada 2020/2021, vemos um campeonato diferente em que times não de tanta expressão
vem se destacado pelo bom futebol. Ao olhar para tabela vemos as três primeiras posições ocupadas por Everton, Aston Villa e Leicester.

Quando olhamos para esses times na ponta da tabela poderíamos dizer que é só o começo do campeonato, mas o futebol apresentado por eles neste último final de semana mostrou que vão incomodar e muito os times grandes. O maior exemplo foi o Aston Villa que goleou o atual campeão Liverpool por 7 a 2.

O Liverpool não sofria sete gols em uma partida a 57 anos e neste domingo (4). O bom futebol dessas equipes também trouxeram grandes reforços, como maior exemplo o Everton que comprou o volante Allan do Napoli e o meia atacante James Rodriguez do Real Madrid.

Outro time que vem chamando atenção é o Leeds United, que é dirigido pelo técnico Bielsa. O Leeds vem mostrando
um futebol á altura dos grandes times da Premier League. Com um futebol envolvente e de muita posse de bola, deu muito trabalho para o time de Guardiola neste final de semana. O City ficou apenas no 1 a 1 com o Leeds que mostrou muita qualidade.Inclusive Guardiola é um declarado admirador de Bielsa e seu jogo ofensivo.

Ainda no domingo tivemos outra goleada o Totteham de José Mourinho não teve piedade do Manchester United e aplicou o placar de 6 a 1 mostrando que o Totteham tem encostado nos grandes do futebol Inglês. Como disse é só o começo do campeonato mas o futebol mostrado por essas equipes mostra que essa pode ser a mais disputada Premier League dos últimos tempos.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário