ENTRETENIMENTO/ESPORTES

Tributo a Chaves retorna ao Teatro Opus em curta temporada; musical traz história inédita aos palcos

Publicado em 10/01, às 9h50

Por Priscila Perez

“Chaves – Um Tributo Musical” está de volta à capital paulista em curta temporada no Teatro Opus, localizado no Shopping Villa-Lobos, na zona oeste. Sucesso em 2019, a produção presta uma emocionante homenagem a Roberto Gómez Bolaños, criador da série mexicana que até hoje encanta e emociona o público de diferentes gerações.

Crédito: Stephan Solon/Divulgação.

A coreografia é original, assim como o roteiro, assinado pela diretora musical Fernanda Maia, com direção geral de Zé Henrique de Paula. Inédita, a história nunca antes vista na televisão mantém a atmosfera lúdica de Chaves, em celebração ao legado de Bolaños. É bem-humorada, saudosista e inocente. No repertório, canções clássicas da série e composições inéditas prometem embalar a plateia.  Já o cenário é fiel à vila mais famosa da televisão e reúne personagens icônicos como Seu Madruga, Quico, Chiquinha e Sr. Barriga.

Para se ter ideia, a série está há 45 anos em exibição no México e, também, é sucesso em países como Itália, França, Coréia do Sul, Colômbia, Chile, Venezuela, Argentina, Peru, Panamá, Porto Rico e Estados Unidos. No Brasil, Chaves é a série que amamos rever.

Chaves – Um Tributo Musical
  • Quando: de 10 de janeiro a 9 de fevereiro – sextas e sábados, às 16h e 20h; domingos, às 16h;
  • Quanto: de R$ 37,50 a R$ 140,00 (venda online no site www.uhuu.com ou na bilheteria do teatro);
  • Onde: Teatro Opus (4º Piso do Shopping Villa-Lobos), na Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário