ESPAÇO DO LEITOR

Escuridão no São Domingos: iluminação precária atormenta os moradores do bairro

Publicado às 11h50

Venho humildemente pedir ao jornal Folha Noroeste que nos ajude em uma questão que já foi encaminhada várias vezes à Eletropaulo. Na subida para a Rua Antônio Félix Pacheco, no São Domingos, bem na esquina, está uma escuridão horrível. Tem um posto desativado no local. Daquele ponto em diante, a rua está abandonada. Não tem comércio aberto depois das 18h. É um perigo só! E, para ajudar, a iluminação está precária há muito tempo. Precisamos que a Folha Noroeste nos ajude. Mais uma vez, conto com vocês. É urgente. Essa esquina está muito escura, oferecendo riscos aos pedestres e a quem sobe a rua. Obrigada pela ajuda.

Elenice Souza

Foto: Arquivo.

RESPOSTA

Assessoria de Imprensa Ilume

O Departamento de Iluminação Pública (ILUME) informa que, na noite do dia 7, terça-feira, realizou uma vistoria no endereço mencionado pela leitora. Entretanto, constatou-se que a iluminação local se encontra em ordem.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário