ESPAÇO DO LEITOR

Estacionamento em local proibido na Av. Raimundo Pereira de Magalhães

Publicado em 08/09/2021 às 12h

Por Redação

Reclamação referente ao uso irregular de estacionamento em via pública.

Venho através da Folha Noroeste solicitar a CET a instalação de tartarugas no cruzamento da rua Eugênio Lorenzetti com a Av. Raimundo Pereira de Magalhães (nos dois lados). Embora esse local esteja sinalizado como proibido estacionar o mesmo está funcionando como vaga “VIP” para folgados (caminhões de entrega, veículos e motos em geral) que não respeitam as leis atrapalhando a fluidez do trânsito e pondo em risco a segurança de motoristas e pedestres. Acrescento que não bastasse estacionar em local proibido ainda estacionam em cima de uma faixa de pedestres.

Resposta assessoria de imprensa CET

A CET informa que em vistoria realizada na Rua Eugênio Lorenzetti, esquina com a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, verificou que a realização de fiscalização de trânsito no local é suficiente para inibir a utilização do local como estacionamento de veículos.

A CET ressalta que o local foi incluído no programa de fiscalização periódico, por meio de rotas em viaturas. A medida visa coibir possíveis desrespeitos ao Código de Trânsito Brasileiro – CTB.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Essas ruas do Jardim Íris deveriam se unir ao condomínio Reserva Paulista. Até porque ali não é um condomínio fechado mesmo… Daria maior fluidez ao trânsito da Raimundo e ajudaria a resolver este problema do estacionamento.
    Obrigado