ESPAÇO DO LEITOR

Pragas urbanas de terreno abandonado no Pq. Maria Domitila preocupam moradores

Publicado em 20/05/2021 às 14h

Por Redação

Um leitor do jornal enviou demanda referente a um terreno baldio, localizado no Pq. Maria Domitila. Este causa transtornos aos moradores, pois está aparecendo pragas urbanas (piolho de cobra) incessantemente todos os dias na casa dos vizinhos, algo que é nojento e perigoso para os que estão nas proximidades do terreno. Além dos moradores serem surpreendidos com rato, cobra, barata e todo tipo de praga diariamente.

“Esses piolhos de cobra todo dia aparecem três ou mais vezes no meu quintal, devido ao terreno imundo ao lado da minha casa que ninguém toma providência, veio um pessoal da prefeitura na época que vieram limpar a rua , e nunca mais retornaram. Me ajudem por favor”. Escreveu o leitor.

A prefeitura enviou um agente da vigilância sanitária no local, e pegou uma amostra do piolho de cobra para periciar. Mas o jornal ainda não recebeu uma devolutiva sobre o caso, apenas o leitor atualizou as informações.

O jornal segue acompanhando para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Imagem: cedida pelo leitor
Imagem: cedida pelo leitor

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário