ESPAÇO DO LEITOR

Vila Pirituba sofre com transtornos devido a ausência de iluminação em praça

Publicado em 24/05/2021 às 10h40

Por Redação

A moradora da Vila Pirituba enviou sua demanda sobre iluminação pública:  “Temos uma praça na rua onde moro, porém já fiz reclamação e solicitação ao vereador da região e nada. Temos muitas crianças na rua, solicitei na época um parquinho para elas e iluminação na praça, por ser muito escura a noite. Informei que tem uma senhora (que segundo informações tem residência e família) que está morando acampada na praça, ela montou uma barraca de acampar e está morando lá, porém este nem é o grande o problema. O problema maior é que de algum tempo para cá ela começou a gritar a noite toda, acabando com a noite tranquila dos moradores. E solicitei a iluminação, pois também tem alguns jovens que usam drogas a noite ali. Peço que por gentileza vocês tentem nos ajudar de alguma forma.”

A prefeitura enviou apenas uma devolutiva dizendo que o serviço foi executado, porém a munícipe diz não ter tido nenhuma mudança. O jornal segue acompanhando novas atualizações.

Imagem: enviada pelo leitor

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário