GASTRONOMIA

Festival de Camarão e Massas do Ceagesp é prorrogado por mais uma semana

Cliente tem à disposição mais de 50 pratos, incluindo entradas, saladas e pratos quentes

Publicado às 12h30

Por Gabriel Cabral

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp, edição 2019, era para ser encerrado neste domingo, 5, entretanto, o sucesso foi tanto que a organização do evento decidiu prorrogar por mais uma semana o festival, que fica disponível para clientes até domingo, 12 de maio.

A edição traz combinações diversas de sabores, principalmente aquelas com camarão, que normalmente conquistam tantos paladares. As massas vêm acompanhadas de diversas opções de molhos e outros itens da culinária italiana. Ao todo, os clientes podem escolher entre mais de 50 itens, incluindo entradas, saladas e pratos quentes.

Um dos grandes destaques de 2019 é o Nhoque com Camarão na Raclette. O queijo derretido na hora, na frente do público, se espalha lentamente sobre a massa e os camarões. A combinação garante um sabor ainda mais especial ao prato.

Logo na entrada do festival, as tradicionais casquinhas de siri e as pizzas exclusivas com sabores incríveis já recepcionam os famintos e ansiosos clientes. Não deixe prová-las.

Funcionamento

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 funcionará de quarta a domingo até 5 de maio. De quarta a sexta, o horário será das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada será pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, terá preço especial para os frequentadores do evento.

 

Serviço – Festival de Camarão e Massas Ceagesp

  • Quando: de 13 de março a 5 de maio. Prorrogado até 12 de maio
  • Horários: de quarta a sexta, das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h
  • Preço: R$ 79,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço). Criança até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do valor. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.
  • Onde: Espaço Gastronômico Ceagesp
  • Endereço: Portão 4 da Ceagesp – av. Dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital.
  • Estacionamento: Automóveis pelo Portão 4 (preço especial para os frequentadores do evento). Motos: somente pelo Portão 2.
  • Informações e reservas: 11-3645-0481 / 11-9-4023-0500
  • Sitefestivaisceagesp.com.br

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário