REGIONAL

Acidente na Mutinga: equipes trabalham na recuperação dos postes e semáforo

Publicado em 14/11, às 9h40

Por Priscila Perez

O trânsito na região de Pirituba segue complicado após o acidente ocorrido na última quarta-feira, 13 de novembro. Por volta das 13h20 horas, um caminhão tombou bem no cruzamento das avenidas Mutinga e Anastácio, próximo ao posto de combustível e à Rodovia dos Bandeirantes.

De lá para cá, equipes da CET e da Enel estão trabalhando no local para substituir os postes e o semáforo que foram danificados pela carreta. Enquanto o serviço não termina, atravessar o Viaduto Mutinga tornou-se uma corrida de obstáculos. Os pedestres são obrigados a desviar do poste ou mesmo se abaixar para conseguirem seguir caminho.

Pedestre desvia do poste. Foto: RCF
Acidente na Mutinga

O local já é conhecido pelos motoristas da região por ser íngreme, irregular e complicadíssimo para a passagem de veículos de grande porte. Não é o primeiro acidente que acontece por ali – infelizmente. Segundo o Grupamento de Bombeiros (Posto Pirituba), a carreta tentou fazer a curva e acabou tombando sobre os postes. Viaturas da Polícia Militar, SAMU e da CET prestaram auxílio ao motorista, que saiu ileso do acidente – sem qualquer ferimento.

Quanto à organização do trânsito na Avenida Mutinga, alguns leitores questionaram a conduta da CET durante o evento. “Sinceramente? Péssimo trabalho realizado pela CET no apoio de condução dos desvios. Meia dúzia de funcionários piorando o que já estava ruim”, disse a leitora em nosso Facebook.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário