REGIONAL

Avenida Mutinga passa por obras de recapeamento em vários trechos

Publicado em 07/01, às 11h

Por Priscila Perez

A Avenida Mutinga, uma das mais importantes vias da região noroeste, está recebendo asfalto novo em vários trechos desde o final de 2019. Segundo o subprefeito de Pirituba/Jaraguá, Edson Brasil, o recapeamento será feito em toda a sua extensão, desde a Anhanguera até a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba.

Sempre requisitadas pela população, as obras são motivo de comemoração e “estresse” por parte dos motoristas, que são obrigados a enfrentar bloqueios e muito trânsito durante as intervenções. Ontem, por exemplo, o congestionamento estava pesado entre a Estação Pirituba e o viaduto sobre a Bandeirantes. Já nesta terça-feira, 7 de dezembro, o Viaduto Mutinga está apenas com uma pista para os dois sentidos – e o outro lado, interditado. Outra recente intervenção é na Rua Benedito Pereira, que dá acesso à Mutinga.

Recapeamento na Avenida Mutinga. Foto: Street View/Reprodução.
Promessas para 2020

Anunciado em novembro, o plano de recapeamento da Prefeitura prevê “asfalto novo” para as avenidas Cantídio Sampaio, Paulo Zingg, Friederich Von Voith, Fiorelli Peccicacco, Santa Marina, Dr. Sylvio de Campos e Elísio Teixeira Leite. Também constam na lista a Estrada da Ligação, além das ruas Ernesto Bottoni, Raulino Galdino da Silva, Mergenthaler, Cerro Corá e Willians Speers. A expectativa é que as demais obras aconteçam em breve, mas ainda não foi divulgado o cronograma para 2020.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Não esquece de dar parabéns ao português que colocou uma faixa só na avenida, e outra pra ônibus. Eu gostaria de agradecer por prejudicar a vida de todos que moram aqui, aposto que esse infeliz não precisa utilizar a mesma. Meu carro fervendo hoje, tudo parado com chuva, é brincadeira o que esse infeliz fez na avenida, já era complicado, mas sempre tem um jeito de piorar.