REGIONAL

Casa de Cultura da Freguesia e Tendal da Lapa terão shows gratuitos de Falamansa e Marcelo Jeneci no aniversário de São Paulo

Publicado em 09/01, às 9h50

Por Priscila Perez

A programação comemorativa ao aniversário de São Paulo, que completa 466 anos no dia 25 de janeiro, promete conquistar o público da zona noroeste da capital. Por aqui, dois importantes equipamentos culturais vão receber shows animados.

Foto: Reprodução/Clarildo Menezes.

O tradicional grupo de forró paulistano Falamansa se apresenta às 19h na Casa de Cultura da Freguesia do Ó. No repertório, estão diversos sucessos que marcaram o início dos anos 2000, como Rindo à Toa” e “Xote da Alegria”. Em seguida, a festa fica por conta do grupo Rastapé, que promete agitar o espaço cultural com as canções “Contando as Horas” e “Vou te Levar”, música do rapper Fábio Brazza e Vulto.

Na Lapa, o cantor Marcelo Jeneci sobe ao palco do Centro Cultural Tendal da Lapa, também às 19h, para apresentar seu mais novo álbum, Guaia, em homenagem a Guaianazes, bairro onde cresceu. Além das novas canções, o músico promete revisitar grandes sucessos, como “Felicidade”, “Pra sonhar” e “De graça”.

Marcelo Jeneci. Foto: Jr Panela/|Divulgação.

Falamansa e Rastapé na Freguesia

  • Quando: 25 de janeiro, a partir das 19h;
  • Onde: Rua Simão Velho, Vila Albertina – Freguesia do Ó.

Marcelo Jeneci na Lapa

  • Quando: 25 de janeiro, às 19h;
  • Onde: Rua Guaicurus, 1.100 – Água Branca;
  • Quanto: atrações gratuitas.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário