REGIONAL

Interdição em rua do Jaraguá para obras da Sabesp vai durar 45 dias

Publicado em 02/12, às 10h

Por Priscila Perez

Desde ontem, 1 de dezembro, a Rua João Batista Dias, no Jaraguá, está interditada para a construção de uma adutora pela Sabesp. A obra acontece entre as ruas Vilaflor e Antônio de Nápoli. Segundo a empresa, a intervenção deve durar cerca de 45 dias.

Rua João Batista Dias, no Jaraguá, vai receber obras da Sabesp. Foto: Street View.
Adutora da Sabesp. Foto: Reprodução.

A CET vai acompanhar o trânsito local, orientando motoristas e moradores durante o bloqueio da Sabesp. A partir de agora, quem trafega pela Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, sentido Pirituba, está impedido de utilizar as ruas João Batista Dias e Antônio de Napoli. A opção é seguir em frente até o cruzamento com a Avenida Deputado Cantídio Sampaio.

Já os veículos que trafegam pela Avenida Deputado Cantídio Sampaio, no sentido Caieiras, serão orientados a prosseguir até o cruzamento com a Avenida Raimundo Pereira de Magalhães.

Fique atento
  • Atenção à sinalização e eventuais movimentações das máquinas e equipamentos relativos à obra;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário