REGIONAL

Moradores reclamam de demora no atendimento a homem que passou mal na Freguesia do Ó

Segundo os comerciantes do entorno, só os bombeiros apareceram duas horas depois. Corpo de Bombeiros disse que Samu havia informado que encaminhou atendimento

Publicado às 9h40

G1 São Paulo

Moradores da Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo, reclamaram da demora do atendimento a um senhor, de 61 anos, que foi encontrado caído em uma calçada.

Ele foi encontrado no chão perto da Praça Itálico Ancona Lopez, no começo da noite desta terça-feira (30), desmaiado e machucado. Os comerciantes do entorno chamaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo os moradores, os bombeiros chegaram duas horas depois para fazer o resgate.

A Polícia Militar afirmou que os bombeiros receberam um chamado às 20h23 e, por se tratar de mal súbito, o pedido foi encaminhado ao Samu. Às 21h08, os bombeiros receberam outra ligação, mas o Samu informou a eles que tinha mandado atendimento. Quinze minutos depois, os moradores fizeram outra ligação e os bombeiros mandaram o resgate.

O homem foi levado ao Pronto-Socorro de Vila Nova Cachoeirinha. A Prefeitura informou que está apurando com o Samu o que ocorreu.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário