REGIONAL

Movimentação no Hipermercado Extra Anhanguera causou impacto na região; Não houve vítimas na hora da ação

Publicado em 03/04, às 8h50

Por Cristina Braga

Na última terça, 31 de março, recebemos vídeos de munícipes que estavam estacionados na Ponte da Anhanguera e adjacências do Hipermercado Extra, que fica próximo à rodovia, relatando o desespero de algumas pessoas por haver um arrastão nas dependências da loja.  Alguns relatavam que a polícia estava fazendo buscas por outro grupo após uma tentativa de roubo a carro-forte no início da tarde.

 

Diante de algumas informações desencontradas, pedimos à Polícia Militar que esclarecesse, de fato, a ocorrência. Segue abaixo a nota:

Ação policial próximo ao hipermercado na Anhanguera. Foto: Reprodução.

(sic) “No dia 31 de março, às 12h50, um segurança de carro-forte solicitou apoio da Polícia Militar, através do atendimento 190, informando estar sendo vítima de uma tentativa de roubo. De imediato, diversas viaturas compareceram ao local e, em contato com o solicitante, este informou ter visualizado um indivíduo em atitude suspeita e realizou o chamado. Não houve vítimas no local. A Polícia Militar reafirma seu compromisso em defender as pessoas, combater a criminalidade controlando os índices criminais e mantendo a ordem pública.”

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário