REGIONAL

Novos concorrentes de fast-food desafogam trânsito na Avenida Mutinga

Publicado em 16/07/2021 às 12h

Por Gabriel Cabral

Filas para drive-thrus complicaram  a vida de muitos moradores de Pirituba, principalmente no período da noite

As noites passaram a ser complicadas para os motoristas que dirigiam pela Avenida Mutinga, na altura do viaduto sobre a Rodovia dos Bandeirantes.  A fila de drive-thru da rede Mc Donald’s fazia com que os veículos ficassem parados em plena avenida. Agora, com a abertura de um novo Burger King, dessa vez ao lado do Terminal Pirituba, e um novo Mc na Raimundo Pereira de Magalhães, novas opções chegaram ao bairro e o público se dividiu entre os locais.

A confusão no trânsito era causada pela grande demanda de pedidos, principalmente durante a pandemia. As filas para retirada no próprio espaço também aumentaram nesse período e alcançavam a própria avenida.

A diminuição dos congestionamentos divide opiniões, mas, ainda assim, a maioria dos motoristas consegue perceber a diferença. Elvis Lion, 29, diz que o trânsito ainda não está perfeito, mas já melhorou. Já Matheus Andrade, 17, vê uma melhora no fluxo da via. “O trânsito está muito melhor ”. Por outro lado, Luiz Barbosa, 36, afirma que “o trânsito está a mesma coisa”.

Com o aumento das pessoas imunizadas contra a Covid-19 e o comércio em processo de reaquecimento, fica a pergunta: nos próximos meses, o trânsito no local voltará ao caos?

Imagem: Reprodução/Unsplash

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário