REGIONAL

Número de casos suspeitos de Covid-19 em Pirituba e região chega a 600

Publicado em 03/04, às 9h15

Por Cristina Braga

A Supervisão Técnica de Saúde de Pirituba/Jaraguá informou que, até ontem, quinta-feira, 2 de abril, havia mais de 600 casos suspeitos de pessoas contaminadas com o novo coronavírus (Covid-19), quase 50 confirmados e sete óbitos na região.

Covid-19
Foto: Reprodução/Egberto Nogueira/Ímãfotogaleria.

Já até quarta-feira, 31 de março, a vigilância epidemiológica da Supervisão Técnica de Saúde Lapa/Pinheiros confirmou os seguintes números: 310 casos confirmados com COVID 19, dos quais 38 estão internados e 16 foram a óbito.

A região da Lapa/Pinheiros representa o maior número de casos de Covid-19 (284), seguida por Vila Mariana/Jabaquara, com 90 casos confirmados. Na região, foram duas mortes em Perdizes, uma na Barra Funda e no Jaguaré, três no distrito da Lapa e duas na Vila Leopoldina.

Fique de olho e em casa

Para tirar dúvidas sobre o Covid-19, entre em contato pelo Disque Saúde 136 ou baixe o aplicativo Coronavírus SUS, disponível para Android e iOS. A ferramenta reúne informações sobre a doença, avaliação de possível infecção, detalhes sobre postos de saúde e ainda poderá enviar mensagens e alertas aos usuários (mesmo com o app fechado).

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

3Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • somente quanto o pico da contaminação chegar a 500 1000 mortes dia talvez entenderão à necessidade do confinamento e a não aglomeração e não sairem sem necessidade , fiquem em casa ! principalmente as pessoas que moram nas extremidades dos bairro de Pirituba como as que usam a linhas 1019-10 e 8199-10 8043-10 e a prefeitura de São Paulo e SPtrans se empenham na colaboração da disseminação do covil-19 na região em questão e as demais regiões do município de São Paulo desrespeitando todos os avisos da OMS e países com alto índice de óbitos.
    não saiam de sua casas a não ser por motivo de extrema necessidade .

  • Aqui em Pirituba as pessoas não estão fazendo isolamento social. Andam pelas ruas como se nada estivesse acontecendo. Parecem estar de férias. Um ou outro está de máscara.