REGIONAL

Suprefeitura Lapa terá novo comando

Publicado em 19/2/2021 às 9h14
Por Eduardo Fiora via Observatório Leopoldina 
Vem das forças jovens do PSDB o futuro subprefeito da Lapa: Caio Vinícus Luz, 31 anos, atual subprefeito da Vila Prudente que substituirá Leonardo Santos no gabinete principal da Rua Guaicurus, 1000.
Luz é formado em Comunicação, especialista em Planejamento e Transportes; e cursa Ciência Política na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).Iniciou sua carreira profissional na área de planejamento de transportes da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, e, desde então, foi instrutor técnico do SENAI/SP, passou pelas secretarias da Casa Civil e de Governo do Estado de São Paulo; foi Assessor Parlamentar da Secretaria Estadual de Logística e Transportes; e, na CESP – Cia Energética de São Paulo, participou do processo da venda do controle acionário da empresa. Entre 07/janeiro/2019 e 07/abril/2020 respondeu como subprefeito na Subprefeitura Ipiranga, e desde então é subprefeito da Vila Prudente.
A fase de transição já está sendo acertada. Nos próximos dias a nomeação do novo subprefeito da Lapa será publicada no Diário Oficial.