REGIONAL

West Plaza promove campanha de vacinação gratuita contra o sarampo

Ação marcada para este sábado (20) atende pessoas entre 15 e 29 anos

Publicado às 12h50

Com o crescente número de casos de sarampo em São Paulo, o Shopping West Plaza, em parceria com a Santa Casa de São Paulo/Prefeitura SP, recebe neste sábado (20) o Centro de Saúde Escola Barra Funda para aplicar vacinas gratuitas contra a doença. A ação será realizada no espaço West Esportes, Arte & Cultura (1º piso, bloco C), das 10h às 16h.

A campanha é direcionada a jovens de 15 a 29 anos, faixa etária considerada mais vulnerável a infecções por causa da menor procura pela vacina. Para ser imunizado, é preciso apenas levar um documento ou cartão SUS.

O sarampo é uma doença altamente infecciosa e pode ser transmitida, por exemplo, por espirro, tosse, beijo e uso compartilhado de talheres. De acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde, de janeiro a 15 de julho deste ano, São Paulo confirmou 384 casos de sarampo.

 

SERVIÇO

Campanha de vacinação contra o sarampo

Quando: 20 de julho (sábado), das 10h às 16h
Onde: Espaço do West Esportes, Arte & Cultura para a ação – bloco C, 1.º Piso. Av. Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca – São Paulo, SP
Quanto: Grátis
Público-alvo: 15 a 29 anos.

 

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário