SAÚDE

Agendamento de consultas é suspenso em todas as UBSs; atendimento será remarcado

Publicado em 27/03, às 11h15

Por Priscila Perez

Por conta do coronavírus, todas as consultas de rotina agendadas previamente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da capital estão sendo remarcadas. O agendamento de novas consultas também está suspenso temporariamente em razão da pandemia.

consultas
Foto: UBS Parque Nações Unidas/Sem Terra. Divulgação/Prefeitura de SP.

Por telefone, a população tem sido orientada a não comparecer aos postos de saúde em virtude da quarentena (e isolamento social). Apenas consultas para troca de receitas e de pré-natal estão sendo mantidas, mas é importante entrar em contato com a unidade de saúde para verificar a disponibilidade.

Na UBS da Vila Ipojuca, na zona oeste, em contato telefônico, o atendente alertou que a medida é para evitar a circulação de pessoas. Sobre a questão, o Supervisor Técnico de Saúde de Pirituba/Jaraguá Wagner Fracini ressaltou que, “por orientação da Secretaria, as consultas de rotina estão sendo reagendadas”.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário