SAÚDE

Sábado é dia de malhação no Memorial com aulas gratuitas de ginástica ao ar livre

Publicado em 31/01, às 9h

Por Priscila Perez

Bora malhar? Neste sábado, 1 de fevereiro, a Praça da Sombra vai receber um aulão de ginástica ao ar livre, com atividades físicas gratuitas que prometem balançar o público disposto a queimar calorias. A ação tem como objetivo promover a saúde e o bem-estar, sem restrição de idade e condicionamento físico. É chegar e se exercitar, dentro das limitações de cada um. Conhecido por Smart Truck, o furgão do projeto estará estacionado no Memorial da América Latina a partir das 10h. Estão previstas aulas nas modalidades Fitdance e HIIT, conduzidas pelos coaches Fayola Ade e Edu Macedo Luiz.

Malhação ocorre aos sábados no Memorial. Foto: Divulgação.
HIIT e Fitdance

Também conhecido no Brasil como Treino Intervalado de Alta Intensidade ou treino cardio, o HIIT (High Intensity Interval Training) é um tipo de treino para condicionamento físico em que o praticante faz exercícios de alta e baixa intensidade intercalados, utilizando o próprio peso corporal ou com a ajuda de equipamentos. Já o Fitdance é uma modalidade que une atividade física com dança e a zumba, em uma mistura de movimentos aeróbicos com ritmos e coreografias latinas.

Confira a programação:

  • 10h – HIIT
  • 11h – Afrobeats
  • 14h – Fitdance
  • 15h – HIIT

Smart Truck no Memorial
  • Quando: 1º de fevereiro, às 10h, 11h, 14h e 15h;
  • Quanto: entrada gratuita;
  • Onde: Praça da Sombra (Portões 8, 9 e 13), Memorial da América Latina, na Av. Auro Soares de Moura Andrade.

Folha Noroeste

Somos o maior prestador da região Noroeste, com mais de 100 mil exemplares impressos a Folha do Noroeste tem se destacado pelo seu comprometimento com a Noticia e tem ajudado a milhares de pessoas a divulgar os problemas do cotidiano de nosso bairro.

Adicione Comentário

Clique aqui para postar um comentário