TURISMO

Live Turística do Mercadão Municipal ocorre nesta quinta,25

Publicado em 24/6/2020 às 9h50

por Cristina Braga

As Secretarias Municipal e Estadual de Turismo em parceria estão realizando transmissão virtual de pontos turísticos da Cidade. A primeira aconteceu no dia 4 de junho e contemplou um dos patrimônios mais procurados entre as opções da região central: o Edifício Martinelli, considerado por muitos arquitetos e historiadores o primeiro arranha-céu da cidade.Amanhã, dia 25 será a vez do Mercado Municipal de São Paulo e no dia 2 de Julho, o Beco do Batman, na Vila Madalena, zona oeste.

Aa ideia principal é promover os pontos turísticos da cidade de São Paulo, que se encontram fechados durante a quarentena para conter a disseminação do coronavírus, assim como valorizar cartões-postais que são parada obrigatória para turistas que venham a São Paulo.

Além dos roteiros de visitação virtual que já existiam antes da pandemia, a Secretaria Municipal de Turismo prepara, ainda, um roteiro inédito pelo Autódromo de Interlagos, cujo ponto alto será o mural em homenagem ao piloto Ayrton Senna, recém-entregue à cidade e assinado por Eduardo Kobra.
O acesso é gratuito e pode ser feito pelos perfis:

Facebook e Instagram: @turismoprefsp
Instagram: @saopauloturismo

Confira a agenda das próximas lives programadas:
25/06 – Mercado Municipal de São Paulo (Mercadão)
02/07 – Beco do Batman